Para mim

DSC_0106 (Medium)
DSC_0108 (Medium)
DSC_0109 (Medium)
DSC_0112 (Medium)
DSC_0114 (Medium)
DSC_0116 (Medium)
DSC_0127 (Medium)
DSC_0131 (Medium)
DSC_0135 (Medium)
DSC_0138 (Medium)

Tirei estas fotos em Junho. Nunca as coloquei no blog, porque nunca calhou. Mas sempre tive pena porque gosto delas, porque captam a M. no seu estado mais puro, porque veste um dos seus vestidos preferidos, e também porque muitas vezes leio o nossso próprio blog, que é sem dúvida o meu blog preferido, e gosto de rever as imagens da M. ao longo do tempo. Por isso hoje partilho estas imagens no Rebuçado Ácido, para que façam parte deste belo universo que aqui criamos.

É muito engraçado que no exacto momento em que me lembrei aqui de acrescentar algo, leio o texto da Lu, Criando Memórias, e era exactamente esta parte que faltava colocar aqui e que vim aqui escrever: vivo a muitos kms da minha família, não tantos como a Lu, mas muitos mesmo assim, e em parte este blog também serve para mostrar mais vezes à minha mãe e também ao meu pai as fotos que mais gosto da M. Para que, ao longe, possam acompanhar o crescimento da sua neta, que infelizmente não pode passar muito tempo com os eles. Por isso, este post não é apenas para mim, mas também para eles!

Comments 8

  1. sofia simoes 29/07/2013

    nem mais 🙂
    sabias que foi por isso que também criei o meu blog. tenho o meu pai longe e as minhas melhores amigas também, uma delas longíssima 😀 e o blog é o meio perfeito para não os entupir de e-mails com fotografias e textos.

    gostei imenso das expressões da tua pequena, é um mimo****
    acho que mesmo havendo tantos “senãos”, os blogs continuam a ser algo bastante positivo, quando o espírito de quem escreve e lê é puro e positivo.
    parabéns***

  2. sandra 29/07/2013

    Por aqui tb os avós os tios adoram o blog e os amigos já começam a seguir tb.
    Dizer que ela esta cada dia mais linda é repetir me mas não posso deixar do dizer.
    bjinhos

  3. Daniela 29/07/2013

    Olá a todas!
    Uma coisa que não escrevi aqui e que foi de facto um lapso, é que para além de tudo o que escrevi no blog, o blog também teve o efeito de alargar um pouco a nossa “familia”, porque para alem de podermos comunicar com os nossos mais queridos, começamos a criar novos laços de amizade e conhecer outras famílias, e principalmente novas amigas, que agora de uma forma ou de outra passaram a fazer parte dos nossos dias, cujos blogs lemos e seguimos, como elas seguem o nosso,e isso foi mais uma mais-valia do blog: as novas amizades, partilhas e experiencias.
    Para alem disso, cada blog começa a ganhar vida própria e a caminhar numa direcção específica, desde que – como a sofia disse – seja escrito de forma pura, e o nosso é puro, pois escrevemos apenas sobre coisas que gostamos e às vezes até escrevemos mais para nós: em primeiro lugar para nós, e logo a seguir, para vocês. Porque nos dá um prazer enorme escrever aqui, estar aqui com voces e partilhar como voces momentos das nossas vidas e dicas de moda de criança (um mundo que adoramos).

    Bjs
    d.
    (nao sei se isto está muito bem escrito, mas vocês percebem!)

  4. Cibele 02/08/2013

    pois é Daniela, sei muito bem o que é isso. Durante anos escrevi, e ainda escrevo, para mim mas principalmente para os avós, que naquela altura tb estavam longe da neta. Nós em Lisboa e eles em SPaulo. O blog surgiu assim, com este propósito. E agora é um registo maravilhoso de (re)viver.
    Parabéns pelas fotos da tua pequena, lindas e com boa energia. beijinhos

Leave a Reply

