27/52

DSCF3198 (Medium)

M.
Gosto do ar que o verão lhes dá, felizes e livres e um pouco selvagens,  e da forma como estão, ao final do dia, depois de muitas brincadeiras na água, cansados mas ainda cheios de fúria de viver e de disfrutar de todos os minutos ao máximo. Às vezes, deviam ser eles a mandar em nós, para que passassemos todos o dia todo na brincadeira e esquecessemos todas as tarefas e responsabilidades. E quando digo “mandar” espero que entendam o sentido, porque aqui em casa ninguem “manda” em ninguém, muito menos eu 🙂

rebuçado ácido: 26/52

Alice
Em uma semana ela passou de menina toda composta, cheia de acessórios, para menina selvagem, sem roupa e toda desgrenhada. É mais ou menos a sensação que eu tenho desde o nascimento dela, passou de bebê a menina de um dia para o outro.
Faltam 2 dias para os 2 anos!


rebuçado ácido: 26/52

Vicente
Há uma semana atrás ele sofreu um acidente na escola, rasgou o labio superior e teve de levar vários pontos. Por conta disso perdemos um fim-de-semana fabuloso de praia. Mas quando se tem 5 anos nada é realmente um problema e ele passou um domingo super feliz a dar “mergulhos” na piscina de plástico que a avó encheu só para ele.

Comments 5

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s