Comments 8

      • lu 14/06/2013

        ui aos 15! também nao quero pensar nisso!
        ate pq acho q a minha começa assim logo aos 2, ja tem feito birras. não será cedo demais?

  1. edien 14/06/2013

    A vida é feita de contrastes e este é um bom exemplo disso.
    Sinto sempre algo estranho quando vejo fotos de crianças a chorar, no entanto, acho que este post está extraordinário.transmite a essência da realidade dos miúdos e é isso que se quer aqui, não é?

    P.S. Ah! Eu também publiquei uma foto do G. a choramingar; ainda há pouco, que coincidência 🙂
    Beijinhos

  2. Daniela 14/06/2013

    Olá Edien, os miudos são sempre assim, num turbilhão de emoções. A foto número um da M. que está aqui faz parte de uma série onde cada foto/cara é uma expressão totalmente diferente. Eu escolhendo uma, escolho apenas um moment minusculo e curto, e a mesma coisa com o choro, as birras etc. Na verdade, os nossos filhos não andam nunca realmente tristes, e nós sabemos disso e por isso publicamos estas fotos.
    Bjs para ti!

    E claudia, ja vi o teu blog hoje, as fotos estavam lindas. não consegui comentar mas vou voltar! bjs

  3. Daniela 16/06/2013

    Rebecca, thank you for commenting!
    Makes me smile (now that she is asleep and i can finally relax!)
    Being 3 is sometimes though for parents, but great for them, because they think (at least she does) that they rules the world. And i hope one day she will, and not the other way round!
    xoxo
    Daniela

Leave a Reply

