Sobre a honestidade

DSCF2521
DSCF2529
DSCF2532
DSCF2545
DSCF2546
DSCF2548
DSCF2551
DSCF2563
DSCF2564
DSCF2566

Eu sei que a culpa é minha e que sou eu que me imponho por vezes demasiados níveis de exigência. É o problema quando sabemos na nossa cabeça como queremos as fotos, o que são boas fotos e que as nossas. Tirei estas,  e não eram perfeitas. Mas gostei tanto da espontaneidade, da captura exacta do momento que foi este, no quarto, com os teus destestáveis vestidos de princesa (tema recorrente nos meus blogs), o pai a tocar guitarra, tu a saltares em cima da nossa cama, foi assim mesmo e para sempre ficará aqui registado.

 

Leave a Reply

