Comments 8

    • Daniela 12/04/2013

      é uma bem disposta linda e muito teimosa!
      às vezes manda em nós.
      “quero ir para a praia”… depois corre à nossa frente, para todo o lado, onde ela quer.
      acho que é normal. não sei 🙂

  1. miriam 12/04/2013

    isto sim é um post a chamar o sol!! =))) acho que este fim de semana já o vamos ver mais perto e mais quentinho! ser teimosa e mandona é o que lhes dá o charme 😉 nem tu querias que ela fosse de outra maneira. fofa ❤

  2. Daniela 12/04/2013

    haha, miriam, é verdade! mas não queria admitir tão publicamente a minha falta de autoridade, por isso só escrevi essa parte nos comentários e não no post em si :))

  3. edien 12/04/2013

    É engraçado como eles se divertem tanto na praia mesmo sem nada com o que brincar.Adoro vê-los a correr e a escavar a areia.As fotos da M. estão tão giras, adoro a 5ª foto 🙂
    Cá, hoje já faz sol, se bem que ainda não tenha coragem de vestir manga curta aos meus…A ver se, este fim de semana, consigo vesti-los com roupa mais leve.
    Beijinho

  4. Daniela 12/04/2013

    Olá Edien! Eu não vesti isso à M. Foi ela que escolheu e que insistiu. Foi ela que tirou o casaco, e só não sei como não se lembrou de tirar também os collantes e os sapatos! Mas verdade seja dita, estava um dia bom e até a mim teria apetecido andar assim…. Bjs

Leave a Reply

