Comments 8

  1. miriam 15/03/2013

    estão os 3 tão lindos!! tenho que tratar do meu. acho que vamos ter um conjunto lindo de fotografias no fim do ano. adoro ver a evolução semana a semana =)
    beijinho de bom dia.

  2. lu 15/03/2013

    obrigada, miriam! eu gosto de rever muitas vezes as outras semanas e a cada semana gosto mais deste projeto.
    domingo vou ver as tuas. é domingo, certo?

  3. Daniela 15/03/2013

    Olá Miriam e Lu.
    Eu também ando fascinada com este projecto, é o meu post preferido da semana e uma das razões pela qual sou fiel seguidora do meu próprio blog: para rever estes momentos, para ver a evolução, a sequência, os moods e as expressões…
    Bjs!

  4. miriam 15/03/2013

    não tenho bem um dia certo =) é quando consigo e agora tem sido cada vez mais ao domingo! eu acho que este projecto vai continuar, pelo menos no meu caso, por mais uns anos =))

  5. plencastre 15/03/2013

    Para além do comentário óbvio de que estes miúdos são l-i-n-d-o-s!
    Tenho a dizer que a M tal como está deveria ser um anúncio da BBChoses e que a A está com uns caracóis lindos!

  6. Daniela 15/03/2013

    O pormenor do limão foi acidental! A M. estava a brincar na sua cozinha nova! Nao digam que não ponho fotos, está la uma parte do armário da cozinha e uma ponta de uma frigideira :))
    Bom fim de semana!!!

Leave a Reply

