1/52

DSC_0839

Eu – Daniela – também me lanço o desafio de melhorar as minhas fotografias este ano e exemplos como o da foto anterior deverão desaparecer para dar lugar a fotos lindas e focadas. Mas como não resisto aos risos da minha filha, que me enche os dias e a alma de alegria, publico uma foto tirada ontem com a minha nova lente. Espero que me acompanhem durante este ano, e voltamos a falar no final do ano, combinado?

Comments 10

  1. Daniela 04/01/2013

    Obrigada!!! Está sempre linda mas focada seria melhor!
    Claro que não devia ter começado logo com fotos num carossel, mas nada tão bom como um bom desafio!
    Bom fim de semana + beijinhos!

  2. sandra 04/01/2013

    Nós lá no Blog também vamos fazer o mesmo, hoje publiquei 3 mas o objectivo é ter pelo menos 1, tirada com a máquina e não com o iphone.
    Vamos ver 🙂

  3. **SOFIA** 05/01/2013

    no meu blog vamos fazer o desafio “10 on 10” também divulgado pela Mariana Sabido. eu cá confesso, não há nada mais real do que uma fotografia de criança totalmente desfocada. keep on!

  4. Daniela 05/01/2013

    Ola Sofia,
    eu pelo menos em termos pessoais também vou fazer esse desafio dos 10 on 10. De vez em quando talvez irei publicar algum.
    Obrigada pelo comentário e até um dia destes, nos nossos blogs 🙂

  5. Cibele 07/01/2013

    oi Lú, obrigada pela sua msg lá no meu blog.
    é engraçado o mundo da blogosfera. vendo agora o teu blog já identifiquei algumas pessoas…a Sofia, que escreve aí em cima, é uma amiga virtual…acompanho o blog dela há pelo menos 3 anos – interessante ver ela por aqui.
    a mariana sabido também, conheço o trabalho dela…é giro!
    sobre o ché & fidel, é um blog adorável, e este projecto 52 fotos é delicioso.
    Bom, penso que nos encontraremos por aqui e por ali… inevitavelmente.
    parabéns pelo vosso blog!

  6. LU 07/01/2013

    pois é.. cada dia chego mais a conclusão que o mundo dos blogs parece mais uma vila, onde nos vamos encontrando aqui e ali, não interessa muito se somos de países muito distantes ou culturas diferentes. há muita coisa em comum entre as mães, estejam elas onde estiverem.

    obrigada, cibele! 🙂

Leave a Reply

